Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Acidente envolvendo dois veículos na cidade de Acari

Dois veículos se envolveram em um acidente na BR-427, mais precisamente ao lado da Câmara Municipal de Acari próximo a ponte nova. Segundo testemunhas, o caminhão do tipo "cara chata" da GMC, placa JMM 0246 Acari-RN, pertencente a Rede Fácil construir, ao entrar para esquerda colidiu com uma caminhoneta F-350 que vinha ultrapassando. No momento do impacto o caminhão capotou ficando com as rodas para cima. Os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos leves, sendo que um chegou a quebrar o braço. O mesmo encontra-se no Hospital Maternidade. Em breve maiores informações.




Acidente com vitima fatal foi registrado na BR-226 proximo a cidade de Campo Redondo/RN

Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde desta terça-feira (27), por volta das (18 horas) na BR 226 no trecho curva do "S" que liga Campo Redondo a Lajes Pintadas/RN. A vitima trata-se Edson Antonio de Aguiar “Edinho” de aproximadamente 44 anos, o mesmo residia na Cidade de Lajes Pintadas/RN, era casa com Izabel de Aguiar tinha dois filhos.

O mesmo conduzia um Moto Pop que vinha no sentido Campo Redondo a Lajes Pintadas quando colidiu com um caminhão Chevrolet de placar MZG 1128 ano 94, e era conduzido por José Vieira, vinha no sentido contrario a Santa Cruz e estava carregado de abacaxi. 
 
O corpo já foi levado pelo ITEP para capital do estado fazer o trabalho de necropsia. O sepultamento será realizado hoje à tarde (28), no cemitério público aqui de Lajes Pintadas. Fotos Gilceane Souza

Em 2012, escolas estaduais terão aulas aos sábados

Ricardo Araújo - repórter

O calendário escolar da rede estadual de ensino para 2012 vem com uma novidade. Para completar os 200 dias letivos  preconizados pelo Ministério da Educação, haverá aulas durantes 10 sábados devido ao retardamento do cronograma corrente em função da última greve dos professores estaduais. Nesses dias, poderão ser desenvolvidas atividades didático-pedagógicas realizadas entre estudantes e professores com vistas à execução total da quantidade de dias impostos pelo Governo Federal.
Aldair DantasSecretária Betânia Ramalho apresentou o Calendário Escolar 2012                  Secretária Betânia Ramalho apresentou o Calendário Escolar 2012

A secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho, explicou que diferente do que está sendo feito por algumas escolas estaduais para o cumprimento do ano letivo de 2011, os sábados letivos do próximo ano não poderão ser substituídos por aulas no sexto horário, aulas no contra-turno, planejamento, reuniões pedagógicas ou reuniões de pais e mestres. A secretária afirmou, também, que o ano letivo 2012 só se dará como encerrado quando os 200 dias forem cumpridos com seus respectivos componentes curriculares.

O calendário escolar foi divulgou ontem, durante coletiva de imprensa no auditório do Hotel Ocean Palace. As matrículas automáticas, para os alunos que estudam em escolas da rede pública estadual que não entraram em greve este ano, começaram na segunda-feira passada. O período de preenchimento de formulários e entrega de documentos nas secretarias das unidades escolares para os demais alunos, deverá atender datas específicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário