Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“O RN terá orgulho das Centrais do Cidadão com a cara de Rosalba e do PR”, diz Fábio Hollanda

1543 Fábio assume SEJUC
Em entrevista à Rádio Caicó AM, nesta sexta-feira (13) o novo secretário de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda elegeu como prioridade, em sua permanência à frente da pasta, a recuperação da excelência dos serviços oferecidos pelas Centrais do Cidadão.

Atualmente, o Rio grande do Norte tem 20 unidades distribuídas nos municípios de: Natal (Via Direta, Zona Norte, Centro, alecrim, Praia Shopping), Parnamirim, Mossoró, Currais Novos, Caicó, Nova Cruz, Assu, João Câmara, Macau, São José de Mipibu, Santa Cruz, Pau dos Ferros, Alexandria, São Paulo do Potengi, Apodi e Caraúbas.

Além de trabalhar a reestruturação das unidades, o novo secretário também diz que lutará pela motivação dos funcionários, e sua promessa é de que o potiguar terá orgulho, das mudanças já em 2012.

Marcos Dantas – O que o povo do RN pode esperar de seu trabalho à frente da SEJUC?
Fábio Hollanda - Nós recebemos com muita honra a missão dada pelo PR e pela governadora Rosalba. A população de todo o RN pode esperar muita dedicação, esforço e planejamento e que as coisas irão acontecer, e que o Governo irá dar novamente a população um serviço de excelência nas áreas de sua competência, especialmente nas Centrais do Cidadão. A população terá orgulho das centrais do cidadão com a cara do Governo Rosalba e do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário