Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

sábado, 7 de janeiro de 2012

POLÍTICOS NA PROCISSÃO CONCORREM COM AS ORAÇÕES AOS REIS MAGOS

Ano de eleição, os pretensos candidatos à cadeira hoje ocupada por Micarla de Sousa (PV) no Palácio Felipe Camarão foram à Procissão de Santos Reis.

Micarla foi ausência sentida. Fernando Mineiro (PT) também levou falta

De prefeitáveis, estavam: Wilma de Faria (PSB), Carlos Eduardo Alves (PDT), Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Hermano Morais (PMDB).

Wilma chegou perto de Rosalba , mas não houve cumprimentos. Rogério andou muito tempo ao lado de Rosalba. Hermano grudou em Garibaldi. Carlos Eduardo caminhou com o vereador Raniere Barbosa (PRB) e fez a festa com os eleitores.


EM MOSSORÓ, PSB TRABALHA PELO APOIO DO PT E DO PMDB

"O jogo começou a ser jogado agora". Foi o que disse a deputada federal Sandra Rosado sobre o trabalho que o diretório local do PSB iniciou para unificar a base aliada em torno de um projeto político único. Apesar de reconhecer que existem vários nomes postos no cenário eleitoral mossoroense, como o reitor da UFERSA, Josivan Barbosa de Menezes - pré-candidato a prefeito do PT - a parlamentar disse que a construção de um projeto em torno da base aliada pode ser feita por meio do amadurecimento político. Além do PT, Sandra afirmou que o PSB buscará aliança com o PMDB para somar à pré-candidatura da deputada estadual Larissa Rosado ao Palácio da Resistência.

"O PSB tem uma pré-candidata que está à frente das pesquisas. Não é justo pensar que uma candidata não tenha o nome referendado pelo seu partido", disse Sandra Rosado, externando que o PSB propõe a união da base aliada em torno de Larissa. Disse ainda que a deputada estadual já iniciou conversas com os partidos aliados no âmbito nacional e afirmou que a primeira legenda a ser procurada foi o PT. "O primeiro partido foi o PT. Sempre fizemos essa articulação visando à união. Pelo PSB, posso falar que está sendo feito um trabalho nesse sentido”.

A deputada federal raciocina que a união dos partidos em Brasília garantem o sucesso do governo Dilma Rousseff (PT) e que esta aliança pode ser aplicada em várias cidades do Rio Grande do Norte. "Acredito que é possível essa união", comentou, acrescentando que o único partido que não será procurado é o PV - presidido pelo secretário municipal da Cidadania, Francisco Carlos. "O PV não é do alinhamento que vamos procurar, pois existe a particularidade que não permite essa aproximação. A peculiaridade local dá conta que (o PV) é da base diferente da nossa", disse.

Do Jornal Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário