Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

sexta-feira, 20 de abril de 2012

COMO TA NO INICIO DA POLITICA,TA GENILSON E DIVINO SILVA QUE SAO DO PROGAMA DE ADEMIAS ANDANDO DE CASA EM CASA..AGORA QUE VCS ESTAO APARESENDO?
  • Eduardo Silva Errado J. Antônio, não sou agente de edemias e também andei nas ruas entregando os sacos de lixo. Esse é um programa de combate a Dengue que está acontecendo no Brasil inteiro, não só em Bodó. Consequentemente eles também foram convocados já que fazem parte da saúde, também a equipe do posto de saúde, juntamente com a equipe do Peti. não vejo como algo político, mas assim como você algumas pessoas quando fui entregar tem a mesma sua visão. Mas como cidadão mostrei a realidade. Antes de tudo não quero que pense que estou defendendo A ou B, mas é isso que está acontecendo. Mas visando o seu comentário: Ouvi uma cidadã falando que realmente nenhum deles visitaram a casa dela e eu ensinei a ela cobrar os direitos dela como cidadã. Mas, nesse programa não dá pra confundir. Abraços amigo.
  • Jose Antonio Antonio so que els sao meu amigo e so agora que estao andando...porque esse trabalho nao e feito diario ja eles sao agentes...
  • Jose Antonio Antonio eles sao funcionarios meu amigo e vc vai entrar na onda deles tambem é?
  • Jose Antonio Antonio tenho uma materia que acaba com a cidade e foi feita pelo IDEMA ,ate medicamentos jogado tem la no lixao.
  • Eduardo Silva Eu entendo, eu falei isso que você tá falando aí no meu comentário. No caso eu disse que não estou defendendo ninguém, estou falando que não foi só eles e sim todos da saúde e a equipe do PETI que participaram do programa contra a Dengue. E sei que o trabalho deles é esse. Não vinha sendo feito mesmo de fato, pelo menos aqui em Casa desde que moro eles nunca vieram. E como cidadão eu fui fazer parte também, não me baseio por ninguém, faço minha parte. Assim como você tá fazendo a sua em cobrar
    · 1
  • Clésio Dantas Na minha opinião já deveriam estar visitando as casas antes, pois poderia ter evitado bastante se na realidade todos esses casos q foram notificado for DENGUE mesmo, mais como dizem antes tarde do que nunca... Hoje nós que fazemos o PETI estamos juntos a todos eles no combate, e não é um dever apenas nosso e dos funcionários da PMB e sim de todos os moradores que devem se conscientizar e fazer sua parte tbm. Mas que o dever principal é dos Agentes de Endemias pois realmente ganham pra essa função. Mesmo assim valeu a pena nosso trabalho e de toda a população bodóense! Vlw Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário