Total de visualizações de página

Bodó

Bodó

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


30 set 2011

Fábio Faria fala sobre o PSD em entrevista ao Bom Dia RN

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 11:11
Na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Fábio Faria falou sobre a criação do Partido Social Democrático (PSD) em entrevista ao Bom Dia RN, na InterTV Cabugi. Durante a conversa com a jornalista Érika Zuza, o parlamentar falou sobre as orientações da nova legenda.
“O PSD nasce em total sintonia com o governo do Estado, por ter como presidente o vice-governador, Robinson Faria, e também com o governo Dilma Rousseff. Até ontem a bancada já contava com 50 deputados federais, que vão trabalhar para apoiar os projetos em prol do Brasil, a partir da interação com a população, sem decisões tomadas somente de cima pra baixo”, ressaltou Fábio, que será vice-líder do PSD na Câmara. Segundo o deputado, por ter como presidente o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o partido terá uma ideologia municipalista, de apoio aos projetos das cidades.
Sobre participação do novo partido no pleito de 2012, Fábio Faria lembrou que o prazo para filiações vai até o dia 7 de outubro. “O PSD ficou pronto na última terça-feira, temos um prazo curto, mas estaremos fazendo filiações durante todo o fim de semana, e acredito que até a próxima quarta-feira todos já estejam filiados aqui no Rio Grande do Norte”. Já deputados federais e estaduais, senadores, e governadores, que só disputarão as eleições em 2014, ainda terão 30 dias para concretizar a filiação.
BLOG ROBSON PIRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário