Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GRUPO ANGICANO QUE DEU APOIO A ROSA.

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI GARANTE VINDA DE BENEFÍCIOS PARA ANGICOS.

No dia de ontem quarta Feira (08), houve na governadoria do estado potiguar, uma reunião de lideres angicanos com a governadora do estado Rosalba Ciarlini. Participaram da referida reunião, O Ex – prefeito e Líder do PMDB, Clamenceau Alves, O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Vereador Leonel Ribeiro Neto(Neto de Dezim) - PMDB, juntamente com os Vereadores Felipe Tiago Braga - PMDB, Edileuza Palhares - PMDB, Agecy Anaximandro -  PTB, Marcos Loló - PHS e Clóvis Tibúrcio da Costa - PMDB, o presidente municipal do PMDB e Ex-Vereador João Maria da Costa Pinheiro.

Durante a conversa, a governadora Rosalba Ciarlini expôs as dificuldades enfrentadas em sua gestão, mais garantiu que está fazendo o melhor para guiar o estado do RN no caminho certo. Foram discutidos na referida discussão, vários eixos temáticos relacionados ao município de Angicos. Um deles foi à deficiência da cidade quando o assunto é transporte escolar, os estudantes tem sentido na pele a realidade educacional dos munícipes. Angicos hoje é a única cidade na região central que não tem sido beneficiado com um ônibus do programa a caminho da escola do Governo Federal. De antemão Rosalba se prontificou a enviar dos ônibus escolares para sanar essa carência em angicos.

O outro pedido também feito pelas presentes lideranças à governadora foi á vinda de uma ambulância devidamente equipada com todo ostentação ambulatorial para o Hospital Regional de angicos. Atualmente os pacientes ficam dependentes, quando precisam se locomover-se para algum pronto socorro. A Rosa também assegurou a vinda da ambulância para a cidade de angicos.
Também foi pedida a governadora, toda restauração da central do Trabalhador, pois a mesma encontra-se em estado decadente. A Rosa prontificou-se de imediato a atender a referida solicitação.

As reivindicações não pararam por ai, os aliados da governadora solicitaram junto a ela, que seja instalada uma coordenadoria de policia em angicos.

Para o líder do PMDB, Clemanceau Alves, a reunião foi proveitosa. “Ficamos satisfeito com o que ouvimos da governadora, e temos certeza que ela atenderá as nossas reivindicações” Disse Sosô.

Já para o Presidente do Legislativo angicano, Neto de Dezim (PMDB), “ nos sentimos com a sensação de dever cumprido. Sabemos do comprometimento que a governadora tem para com os angicanos e que ela fará sim nosso povo vivenciar dias melhores” Concluiu Neto.

 A Governadora ainda externou sua ânsia em construir casas populares em angicos, mais relata que desde agosto não tem recebido retorno do atual prefeito com relação aos terrenos para construção das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário