TCE mantém contas irregulares do prefeito de Bodó, quando ele era presidente da Câmara Municipal de bodo.
De nada adiantou o prefeito Avamar Alves (DEM) ter protocolado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), um pedido de reconsideração. Ele queria que os conselheiros da Corte de Contas reformulasse uma decisão, que considerou irregular a prestação de contas do processo Nº012223/ 2003, quando ele era presidente da Câmara Municipal de Bodó.
Segundo o Acórdão Nº 38/2012, relatado pelo conselheiro Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro, Avamar Alves teve o recurso julgado, mas o TCE negou o pedido, mantendo Acórdão anterior, que considerou irregular as contas de Avamar, em todos os seus termos.
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante." Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução. "Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas" Zé Antônio.
Total de visualizações de página

Bodó

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário