Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VEREADOR ANGICANO É ABSOLVIDO EM PROCESSO DE PERDA DE MANDATO

O vereador Junior de Chicola [PSD], que estava em processo de perda de mandato através do Ministério Público Eleitoral teve uma notícia boa pra comemorar no fim da tarde desta quarta feira, 08 de fevereiro. O processo contra ele foi interrompido pelo próprio ministério.
Assim, Junior que deixou o PMDB pelo PSD, já pode caminhar tranquilo em direção ao pleito de 2012, no município de Angicos. O parlamentar, muito contente, soltou fogos aos céus do município, para comemorar sua vitória.
Em conversa que mantive com o edil angicano, este se disse muito feliz com a decisão do próprio Ministério Público em arquivar o processo de cassação do seu mandato que lhe fora concedido pelo povo angicano pela terceira vez, e disse ainda acreditar na justiça do nosso país apesar das pessoas a criticarem.
Júnior esteve presente no terço dos homens na noite desta quarta feira na igreja matriz de São José agradecendo a Jesus e a Nossa Senhora por terem lhe ajudado a superar mais esse desafio em sua vida. O Vereador Júnior foi inocentado principalemnte pelo fato de ter ido para um partido recém criado e que fora um dos seus fundadores o que é permitido pela lei eleitoral.

Por Rogerio Magnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário