Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

 
17/10/2011 - POLÍCIA FAZ FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO DE SANTANA
 
 
Blitz na 27 de Outubro atrai curiosos e surpreende a população.
 
mesmo com capacete, os motoqueiros eram parados para apresentar documentos e receber orientações


Moto que levava criança no bagageiro foi liberada após apresentação dos documentos, mas motoristas não poderão mais cometer esse erro.

 

Na tarde dessa segunda-feira, 17 de Outubro, a polícia local em conjunto com policiais de Caicó, fizeram blitz na Avenida 27 de 0utubro, principal de Santana do Matos. Em conversa com o Major Silva Neto, de Caicó, comandante dessa operação, recebi as informações de que trata-se de uma expansão da fiscalização do trânsito, que inicialmente está fiscalizando e coibindo a existência de menores de idade e embriagados ao volante e exigindo a documentação dos veículos e o uso de capacete.
Segundo o Major Silva Neto, essa expansão da fiscalização do trânsito que se inicia em Santana do Matos, já está sendo feita também há poucos dias em outras cidades, como Parelhas e Carnaúbas e trata-se inicialmente de uma blitz educativa. Ele informou ainda que por enquanto estão orientando as pessoas com relação às regras de trânsito, que irão fazer palestras nas escolas e na rádio para informar a população, mas que em um ou dois meses irão passar a fiscalizar e exigir o cumprimento das leis de trânsito como um todo.
Pra quem não entendeu, a população de Santana do Matos tem um prazo de um a dois meses para se adequar a essas leis, por exemplo, para comprar capacetes, tirar carteira de habilitação, colocar a documentação dos veículos em dia e outras coisinhas a mais. Sabemos que comprar um capacete não será difícil, mas pagar o preço exorbitante que é cobrado pela carteira de habilitação e colocar em dias automóveis velhos e com vários anos de atraso, serão problemas difíceis para uma população pobre como a nossa resolver.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário