Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O DIA DA NOSSA ROSA GOVERNADORA.


Coube ao secretário peemedebista Luiz Eduardo Carneiro (Sethas), promover a festa de aniversário da governadora Rosalba Ciarlini, hoje cedo na Governadoria.
O bolo foi encomenda do secretário.
Rosalba saiu de casa depois de assistir apresentação de grupos culturais que foram cantar parabéns ainda na residência oficial.
Ao chegar na Governadoria, nada de subir as escadas internas da garagem: a rampa foi o caminho.
E aí não faltou banda de música – a da PM – não faltou guarda e flores.
Quem recebeu a Rosa aniversariante na rampa foi o novíssimo secretário da Casa Civil, Anselmo Carvalho.
Depois dos parabéns e agradecimentos, a hora do choro…
No momento delicado do governo, a Rosa agradeceu aos funcionários, disse que espera contar com eles…e com lágrimas nos olhos, deu a entender que não era bem aquilo que o seu governo poderia estar fazendo com algumas categorias.
Tipo…passando uma régua nos primeiros 10 meses, disse que espera contar com eles para trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
“Sei que vamos vencer as dificuldades e poderemos nos orgulhar do trabalho que estamos realizando para tornar o Estado mais cidadão, justo e desenvolvido”, discursou a governadora, engatando um tom…familiar…
Coisa de marketing…
“Quando vejo uma criança, espero que ela possa ter a infância que eu tive. Quando vou a um casamento, desejo a mesma felicidade que eu compartilho em meus 40 anos de união; e quando vejo uma mãe, espero que ela possa sentir a satisfação que eu tenho com meus filhos, homens e mulheres de bem e os meus netos. Agora sigo em minha missão como avó”, disse Rosalba Ciarlini….justificando…
Eis as imagens do Dia da Rosa, por Márlio Forte:
SUBIDA DA RAMPA SOB O SOM DA BANDA DA PM
Foto: Márlio Forte
SUBINDO COM O NOVO SUPER, ANSELMO CARVALHO
Foto: Márlio Forte
FLORES PARA A ROSA
Foto: Márlio Forte
TROPA DE CHOQUE FEMININA: PERNAS PRA QUE TE QUERO
Foto: Márlio Forte
HORA DE COMER O BOLO…

Às 17h30, a governadora será homenageada com missa em ação de graças no Palácio da Cultura. Onde receberá cumprimentos pela chegada aos 59 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário