Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

quarta-feira, 14 de março de 2012

ATÉ NO ESTADO DO PARÁ BODÓ TA REPERCUTINDO.

BODÓ: Maioria dos alunos e alguns pais não estão de acordo com os últimos acontecidos na EMJMN.


 Os últimos acontecimentos na Escola Municipal José Maria do Nascimento em Bodó não está agradando a maioria dos alunos e alguns pais dos mesmos. Os portões da referida escola foram cobertos com zinco deixando assim impossível a visão tanto de dentro quanto para fora. A proibição do uso do aparelho celular dentro do estabelecimento de ensino não desagradou muito, o que mais incomoda de acordo os alunos e alguns pais são o fechamento dos portões, além de ser impossível a comunicação pelos portões e celulares, os alunos não tem direito a saírem no intervalo e para completar está proibida pela polícia a presença de qualquer pessoa perto do muro ou até mesmo na calçada da escola. Hoje mesmo podemos comprovar o acontecido, já que os alunos não podem sair nem se comunicar por telefone, algumas pessoas e pais de alunos sempre vão até o muro, no momento do intervalo o delegado estacionou a viatura em frente ao muro onde se encontrava diversas pessoas conversando e o mesmo pediu para que se retirassem todos pois estavam incomodando os alunos, e disse que próxima semana se acontecer novamente vai levar para delegacia. Lembrando que no momento a maioria das pessoas que estavam na calçada eram menor de idade. Os alunos e alguns pais passaram a chamar o estabelecimento de ensino de "PENITENCIÁRIA JOSÉ MARIA".
(Do Blog) No caso do uso de celular não tenho nada contra, pois as vezes parecia mais uma festa do que uma sala de aula, mais no caso de proibir que as pessoas se dirijam ao muro da escola já acho imoral, pois se os alunos estão no intervalo eles devem ter direito de falar com quem querem pelo menos no muro já que não podem sair. Acho que os mentores dessas brilhantes idéias deveriam buscar melhorias que realmente valessem a pena e chamasse a atenção dos alunos para escola sem precisar desses tipos de coisas!!


Lembrando que cada um tem sua opinião!! Essa é a minha, por tanto não ligo para o que falem ou deixem de falar de mim, o blog foi feito para isso... caso alguém queira comentar estou a disposição para publicar e como já falei antes, desde que não seja denigrindo a imagem de ninguém!!FONTE.RN PACARAJAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário