Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

quinta-feira, 15 de março de 2012

Julinho Queiroz sobre decisão de Nelter: “Faltou o respeito e consideração por parte do Deputado a minha pessoa”

2119 Julinho: “Coloquei o meu nome para avaliação. Jamais como imposição”
O advogado Julinho Queiroz (PMDB), quebrou o silêncio e falou sobre a primeira vez sobre a decisão do deputado Nelter Queiroz (PMDB) em lançar seu filho, George Queiroz (PMDB) para encabeçar chapa de prefeito em Jucurutu.

“O deputado Nelter, ainda no ano de 2010, me convidou para ingressar no PMDB e, naquela ocasião, vocês da imprensa devem lembrar, o meu nome foi colocado como uma opção para o partido, quando na semana passada, de maneira repentina, o deputado veio à imprensa e lançou a candidatura do filho e não me fez uma simples ligação telefônica nem para comunicar a decisão dele. Entendo que faltou o respeito e consideração por parte do Deputado a minha pessoa, coisa que sempre dispensei a ele”, disse.

Na entrevista, o advogado também frisou sua experiência e preparo para administrar Jucurutu. “Tenho 33 anos de idade, sou formado em direito, advogado e há 13 anos sou funcionário público, desses 13 anos, por 11 deles fui gestor no Ministério Público Estadual, onde tive um excelente aprendizado como funciona a coisa pública e quais são as responsabilidades de um gestor e de um ordenador de despesas. Passei pela gestão de seis Procuradores Gerais de Justiça e que, ao sair daquela instituição, visto que agora no mês de fevereiro tomei posse num cargo efetivo na UFRN, mediante aprovação em concurso público, recebi uma declaração, por escrito, de todos aqueles procuradores declarando os excelentes serviços prestados àquela instituição. Isso me deixou muito feliz e com o sentimento de dever cumprido”, afirmou.

Julinho disse que se sente preparado para administrar Jucurutu, que hoje conta com aproximadamente 20 mil habitantes. “Conheço as necessidades do povo, além de saber o potencial de crescimento que esse município tem pelos próximos anos, que coloquei o meu nome para avaliação. Jamais como imposição”, frisou.
Tags: Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário