Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

sexta-feira, 9 de março de 2012

VEIO A ÓBITO EM NATAL O BEBÊ QUE TEVE 90% DO CORPO QUEIMADO ONTEM EM BODÓ




Gente, infelizmente o bebê Wewerton Macêdo (foto), que foi queimado ontem acidentalmente em Bodó, faleceu hoje as 6:00h depois de ter passado por cirurgias no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, o corpo deverá chegar em Bodó por volta das 16:30h, indo direto para a sua residencia situada á rua Izaias Macêdo.
Vamos elevar nossos pensamentos em orações para que Deus abençoe e fortaleça as famílias... Julgar ? Quem somos nós para julgarmos? Só Deus poderá fazer isso. Mas vamos redobrar nossos cuidados, pedir a Deus sabedoria para cuidarmos dos nossos filhos gente! Esse menino desde que nasceu fazia um tratamento em Natal, ele era acompanhado por que nasceu com um problema em um dos pés, e depois do longo tratamento, hoje seria o dia marcado para fazer a cirurgia...Genteeeee que dóoo! Lembro-me bem quando a mãe dele o levava ao médico em Natal, ia sempre no carro da saúde de Bodó com Chiquinho, inclusive a mãe o deu para Chiquinho ser o Padrinho.
Vamos todos fazermos nossas orações por tudo isso, são tantas coisas acontecendo de ruim no mundo, tragédias horriveis...Vamos renovar a nossa fé em DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário