Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

sexta-feira, 9 de março de 2012

PREFEITO AVAMAR RECEBE REPRESENTANTES DA IBERDROLA

Na manhã dessa quinta feira o Prefeito Avamar Alves recebeu em seu gabinete a visita de Karla Muricy ( representante da Empresa UP TIME Comunicação, e  de Renata Chagas ( representante do departamento de Comunicação e Relações Institucionais da IBERDROLA),  as duas jovens vieram acompanhadas do Senhor José Airton Assunção Gomes, Vereador no município de Bodó.




                                           Karla Muricy, José Airton, Avamar e Renata Chagas

De acordo com as mesmas, acontecerá uma Reunião Pública com data ainda a definir, que será realizada no mês de março no Ginásio Poliesportivo João Neto Guimarães o "João Bolão" de Lagoa Nova, a referida reunião tem o objetivo de reunir todos os segmentos sociais dos municípios de Bodó, Lagoa Nova e Santana do Matos, municípios que serão beneficiados com a chegada do Parque Eólico que está em processo de construção na área rural do município de Bodó.
O Vereador José Airton vem acompanhando de perto desde o início e está sempre articulando junto ao Prefeito Avamar e também com a Secretária de Turismo e Meio Ambiente de Bodó, Aldenora Silva. Em breve estaremos divulgando maiores informações bem mais detalhadas a respeito do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário