Total de visualizações de página




Bodó

Bodó

sexta-feira, 9 de março de 2012

sábado, 15 de outubro de 2011

Boa Notícia: Dôra Silva Possivelmente, Será a Mais Nova Postulante a um Cargo Eletivo Como Pré-Canditata a Vereadora

Eu fiquei muito feliz em saber dessa notícia, é importante elegermos pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Município. E estamos todos torcendo pela sua decisão, feliz com a sua forma de ser, de agir, quem na vida planta amor colhe amizade e solidariedade. essa é a forma de ser da minha amiga Dôra Silva. que você venha a somar conosco e que o povo de Bodó terá mais uma ótima opção de voto, na escolha de seus representantes em 2012. receba meu abraço fraterno, meu abraço amigo,de admirador, junto com abraço e a nossa certeza que você terá muito mais tempo para conquistar mais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário